Todo poder emana do povo, mas o povo não exerce o poder que emana Ir para o conteúdo

Todo poder emana do povo, mas o povo não exerce o poder que emana

Os indivíduos tem a sua dignidade pisoteada por estes 'seres iluminados': "perdeu, mané." Qual será o próximo passo da humilhação?

O mal está cada dia mais evidente, e o mal a que me refiro é o próprio Estado personificado na figura desses seres deploráveis que, em um país onde se vive a liberdade de expressão muito embora com suas peculiares limitações, despiram-se de seus decoros para libertar aquilo que está incutido em suas mentes pervertidas e seus corações perversos: o desprezo pelo indivíduo e pelo povo que parasitam.

São elementos cuja linguística não possui adjetivos para defini-los, em razão do seu mais alto nível de sociopatia e desumanidade. Estes elementos são, portanto, a real faceta de uma porcentagem mínima daquilo que o Estado representa. Sejam todos muito bem-vindos ao mundo real.

Me pergunto como ainda tenho a capacidade de discorrer a respeito do óbvio? Ao ver o sorriso de alguém cujo 'poder' de determinar os rumos da sua vida provém de uma caneta, é difícil de definir se o sentimento é assustador ou se é de humilhação. Todos se curvam e se ajoelham diante de um burocrata que em seu alto grau de autoridade, se encontra com plenos poderes acima de uma lei e, deste modo, se reveste de uma aura divina.

Os indivíduos tem a sua dignidade pisoteada por estes 'seres iluminados': "perdeu, mané." Qual será o próximo passo da humilhação?

O fato é que, se elementos como estes estão em posição de poder, foi porque o próprio povo permitiu isso através do seu belíssimo, sacrossanto e incontestável sistema democrático e atribuiu ao sistema presidencialista uma concentração de poderes completamente imbecil, qual seja, a chefia de governo e a chefia de Estado. Desse modo, é impossível que as instituições não sejam corrompidas por terroristas ideológicos, cujo único objetivo é a supressão das liberdades individuais bem como direcionar a manada de gados rumo à subserviência em razão de sua cegueira doutrinal.

Todo poder emana do povo, mas o povo não exerce o poder que emana.

Comentários

Mais recente